quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Danilo.

Post exclusivo para o Dan e foda-se o que vão pensar;

Me nota porra,fim.

Tá,não é bem assim, mas é que com apesar da distancia tooda, do tempo sem se ver e sem se falar eu ainda sinto a mesma coisa desde a hora em que eu vi ele sentadinho da escada e fiz um comentário qualquer;
ah, que droga, como eu gosto dele ;/ como eu queria conversar kgual antes,abraçar. ARG, TUDO ERRADO VIU.
Eu tenho ciumes,muito ciumes,tenho medo e saudade, muiita saudade :3
o que eu não entendo é que " por que as pessoas não podem gostar igual da gente?"
Ia ser tudo tão mais facil,ninguém ia se chatear nem nada ._. Tipo, eu to cansada de falarem a mesma coisa pra todas,muito cansada. :/ achei que pelo menos ele poderia ser diferente,mas parece que não :] Eu só queria ter um amigo,igual eu tive naquele final de semana que eu conheci ele, só isso,acho que nem é muito.
Só quero que saiba que eu ainda lembro de tudo, de cada minutinho ._. da frase mais boba " onde tem uma farmacia?",do abraço que eu dei no dia que eu tava te esperando na praça,do seu sotaque bonitinho, e até das coisas que a gente conversou aqueles dias, do beijinho que eu te dei no rosto quando você precisou e quando segurou a minha mão quando tava indo embora, eu lembro,eu lembro.
Eu to com saudade. FIM.

Hm,eu simplesmente não vou mandar esse post pra ninguém e vou até tirar do nick,antes que alguem me faça vomitar denovo por bobeiras, HAHA.
:*


Marcela.

Um comentário:

Camila Cason disse...

que bonitinha .[sem mais]