quinta-feira, 27 de maio de 2010
Informações.
Nenhuma postagem esse ano, que verognha, cada vez mais esse blog vai ficando esquecido, na verdade to postando pra ninguém, ou melhor, pra mim, porque daqui a vários anos vou reler os posts e querer saber porque estavamos sumidas nesse tempo. Ou até quem sabe algum de nosso leitores diarios do passado resolvam dar uma passada por aqui.
Bom,depois de poucas postagens ano passado por causa da correria do ano passado, com cursinho e escola, tivemos os resultados não tão bons (ou sim). Fizemos ossa formatura de ensino fundamental, que por sinal foi bem legal (na foto estamos nela) e logo depois dela uma viagem para a praia no apartamento da Camila. Enfim, eu não passei nas escolas tecnicas, o que me deixou tremendamente chateada no começo, o que me fez chorar rios e rios, mas agora encaro tudo de boa, e não sofro mais por isso, mas é claro que não estou contente estando na mesma escola a oito anos, se bem que agora muita coisa mudou, muitos professores novos, sala nova, matérias novas, notas novas, mas ao mesmo tempo ainda é tudo igual, e pelo menos amigos, amigos mesmo, não tive nenhum novo.
Ah, a Camila conseguiu passar em uma, o Cotil em Limeira, creio eu que ela está gostando bastante, nãop é tão puxaod quanto a gente pensava, mas claro que ela tem as responsabilidades e metas dela que ela tem que dar um jeito de cumprir, ela fez algumas amizades lá, cheguei a conhecer e sair com parte delas, e são pessoas legais, eu pelo menos achei.
Enfim, agora em escolas diferentes foi meio estranho no começo, mas nós saimos todo os fins de semana juntas, para trocar as novidas e tudo mais, mas o problema é que os roles evoluiram, e não eram mas as coisas que faziamos antes, e se fossem eram com muito mais intensidade, era realmente MUITA diversão. Mas, eles estavam sendo muito enfames, até demais, não que eu não goste, mas recebemos duros conselhos e resolvemos parar, pelo menos por um bom tempo com eles, sinto falta, claro, pois a única coisa que estava salvando esse ano era os roles, caso contrário tava tudo dando errado pelo menos pra mim.
Até aí tudo bem, mas para piorar, veio muita coisa a tona, muitas palavras não ditas no passado, e algumas ações não esperadas explodiram, sabe, e o que fez as coisas ficarem assim, como estão. Eu realmente não sei como vai ser, mas fico perdida tentando entender as pessoas, se é orgulho, filha da putagem mesmo, ou.. sei lá, um acidente, ou.. não sei, de verdade eu não sei. Sinto falta de muita coisa de antes.
Marcela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário